O que é a Startv?

Transmissão da Startv

A Startv é um serviço de transmissão online que permite aos clientes assistir a uma ampla variedade de canais de televisão aberto ou fechado em milhares de aparelhos conectados à internet. 

Período de utilização gratuita

Experimente grátis por 2 horas! Se você gostar da Startv, você precisa adquirir uma assinatura.

Sua assinatura continuará válida por quanto tempo você quiser.

Sua assinatura Startv é uma assinatura mês a mês iniciada na data de compra. Sem contrato, sem taxas de cancelamento, sem compromisso. Cancele online quando quiser, durante nosso horário de atendimento.

Assinatura

Escolha seu preço, escolha seu plano! A Startv disponibiliza três planos de assinatura para atender ao seu estilo. O plano escolhido determina quanto tempo você poderá utilizar a Startv.

Plano Mensal: plano de 1 tela em todas as qualidades de imagem por um mês

Plano Trimestral: plano de 1 tela em todas as qualidades de imagem por 3 meses

Plano Semestral: plano de 1 tela em todas as qualidades de imagem por 6 meses

As primeiras 2 horas são gratuitas. Se optar por continuar com a Startv, você deverá adquirir uma assinatura. 

Você pode alterar ou atualizar seu plano quando quiser é somente nos solicitar em nossos canais de atendimento.

Séries e filmes

A Startv também conta com uma gama de filmes e séries para que você possa assistir quando quiser e onde quiser. Essas séries e filmes são atualizadas mensalmente de acordo com a disponibilidade. 

Qual a velocidade recomendada?

Nós recomendamos 10mb de velocidade sem interrupções para que você possa ter uma boa experiência com a Startv. Isso não quer dizer que não possa utilizar com velocidades mais baixas, no entanto você pode enfrentar problemas com canais de qualidade maior (HD e Full HD) e isso pode comprometer sua experiência com a Startv.

O que fazer em caso de travamentos?

Algumas operadoras limitam o uso de dados para uso de IPTV, isso nada tem haver com a velocidade de sua internet e normalmente o problema ocorre em horários de pico.


Exemplo: após as 18h e finais de semana, ocasionando o congelamento ou travamento dos canais.
Nem todos os clientes passam por isso, no entanto para casos como esse é aconselhável a instalação de uma VPN.


Outra solução que ajuda é desligar o modem por 2 minutos e reiniciar o sistema de internet. Caso o problema persista, você deve entrar em contato com sua operadora de internet.

Reembolsos

Após a ativação de sua conta o reembolso no primeiro mês será sempre proporcional ao uso da assinatura. Após o segundo mês e ativação da conta, o reembolso não é mais efetuado, nesse caso somente o cancelamento de cobranças futuras. Sua assinatura terá sempre validade de 30 dias, e mesmo que o cancelamento tenha acontecido no meio do período sua assinatura ficará válida até a data em que foi ativada.

Legalidade

Lei e regulamentação relacionado ao IPTV- 24/06/2016 "A Regulamentação dos Serviços de Telecomunicações, aprovado pela Resolução da Anatel nº 73, de 25 de novembro de 1998, define diretrizes regulatórias para a prestação de serviços de telecomunicação onde no artigo 22, estes serviços estão definidos e orientados ao usuário independente da tecnologia usada.

Para o IPTV não há impedimentos no uso da tecnologia.

Como funciona o pagamento por boleto?

Pagamentos por boletos bancário demoram de 1 a 2 dias úteis para serem compensados. Não é necessário o envio do comprovante, nós possuímos um sistema de identificação muito avançado que nos avisará sempre que seus pagamentos são efetuados. 

Ps: Sua assinatura não será liberada somente com envio do comprovante, é necessário aguardar a compensação de seu boleto.

Porque eu preciso confirmar um pagamento por cartão de crédito?

Algumas pessoas utilizam cartões de terceiros sem autorização dos donos. Quando a compra é detectada pelo real dono do cartão, ele abre uma reclamação com a empresa de cartão e essa compra é estornada ao dono e nossa conta é punida.

Por conta como medida de prevenção o primeiro pagamento por cartão é sempre solicitado dados para confirmarmos a legitimidade da compra.

Posso alterar meu login e senha enviado no momento de meu teste?

Claro, sem problemas! Você deve abrir uma solicitação aqui mesmo em nosso site informando todos os dados que possui e quais dados gostaria de efetuar a mudança. 

Nossa equipe efetuara a configuração para você e lhe notificará por e-mail.

Clique aqui para fazer a sua solicitação

Como posso cancelar minha assinatura?

É super simples.

Cancelamento por cartão de crédito: Voce precisa somente entrar em sua conta PayPal e efetuar o cancelamento diretamente por lá.

Cancelamento por Boleto Bancário: O sistema de assinatura por boleto bancário é como se fosse pré-pago. Portanto, se você não deseja renovar é somente não emitir um novo boleto e a assinatura será cancelada automaticamente após o seu período de utilização.

Dúvidas? Whatsapp +55 (11) 98547-2577

Suporte

Segunda a Sexta das 09h até as 21h

Sábados das 9h as 15h